Começamos hoje!

Como passei bastante tempo envolvido com a edição de layout do blog, hoje vai só uma palhinha para iniciar o assunto.

Segue um dos vídeos da Island Records (o canal deles no Youtube é muito legal!). Uma das apresentações mais bacanas. Tem uns trechos de gravações em vídeo de Nick na praia e também fotografias com toda a família Drake reunida.
Way to blue - clique aqui para assistir 


Essa é uma das minha fotos preferidas (fotografia abaixo). Retirei ela de um blog muito bacana que descobri recentemente e recomendo que visitem. Lá vcs encontrarão boa parte da discografia oficial do Nick Drake para baixar e links para outras páginas relacionadas ao assunto:
 

6 comentários:

  1. boa jornada ao blog.
    mariana magnavita tem uma bela voz mesmo.
    e nick drake é demais!

    ResponderExcluir
  2. o Nick é encantador, divino, Lindo *-*'
    to gostando do Blog já õ//,espero saber mais detalhes dele ;D
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá Haluysio! Primeiramente agradeço a sua visita e comentário. Quanto a versão de 'My Funny Valentine' com Nick, realmente ela não existe. Quando a pessoa deixou o recado eu não quis grosseira e corrigir, portanto, deixei a resposta: Em 'My Funny Valentine', Nick Drake ou Chet Baker?. Para, no caso, a pessoa ter se enganado e ela mesma corrigir o comentário, mas isso não ocorreu...Infelizmente Nick não gravou 'My Funny Valentine' e se o tivesse feito, com certeza, seria uma versão espetacular...E aí sim, eu ficaria na dúvida, uma dúvida cruel pois adoro os dois.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Descobri Nick Drake, hoje um de meus ídolos, por outro grande ídolo. Vi uma entrevista em que Heath Ledger falava que um dos sonhos dele seria dirigir/estrelar um filme biográfico sobre Nick. Procurei aprender mais sobre este artista e também fiquei fascinado. Obrigado por este site, ficaria muito feliz se pudesse colaborar de alguma forma com ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Heitor

    "Salve Heath Ledger!".

    Já conhecia o trabalho dele, depois que soube do seu envolvimento e admiração pela obra do Nick Drake tornou-se um dos meus ídolos tb.
    Não sei se vc conhece mas tem esse vídeo no qual ele se coloca no mesmo plano, como se Nick e ele fossem contemporâneos, dos mesmos lugares (ou de sentimentos parecidos). Segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=XzkknCfvlEo&feature=player_embedded

    Valeu pelas palavras de incentivo. Sinta-se à vontade para contribuir, é só me passar o material que faço a postagem com todos os créditos. Será um prazer tê-lo como colaborador.

    Um abraço,

    Haluysio
    haluysio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olha, parabéns pelo blog. Nick Drake é dos cantores mais underrated de sempre. Pena a sua morte tão precoce.

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir